Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Mensagem por Juliana K. em Seg Ago 31, 2009 8:37 pm

涼宮ハルヒの憂鬱
(A Melancolia de Haruhi Suzumiya)

Gênero: Comédia, Ecchi, Ficção Científica, Pós-Moderno, Filosófico
Light Novel: 9
Autoria: Tanigawa Nagaru
Direção: Tatsuya Ishihara
Estúdio: Kyoto Animation
N° de Episódios: 14 (1° temporada)/ 16 (2° temporada)
Downalod: Aqui

A história tem como narrador o estudante com o apelido de "Kyon", um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra. {Não conto mais para não estragar a surpresa. xD}
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~ Eu queria fazer um comentario e disser que eu nunca vi um anime tão estranho e legal como esse. xD Não chega ser o melhor que eu já vi, mas é um anime que vale muito apena assistir. {Sabe aquelas histórias que você pensa quando ta meio chapado? 'XD} Nossa.. parece que o outor tiro a Haruhi da minha mente. XO

Última edição por Karien em Ter Jan 19, 2010 11:21 am, editado 1 vez(es)

Juliana K.
Administrador(a)
Administrador(a)

Feminino Libra Galo
Inscrição : 18/05/2008

http://yuki-no-haru.yforum.biz

Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Mensagem por Mika em Qui Set 03, 2009 2:17 pm

Eu ainda to vendo, eu gostei, não tando, mas gostei. =D Tem uma história legal, só o anime que é meio enrolado com a ordem dos episódios. Recomendo, mas é bem estranho. 'xD

Mika
Membro
Membro

Feminino Escorpião Galo
Inscrição : 12/04/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: