Digimon x Pokemon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon x Pokemon

Mensagem por Juliana K. em Dom Out 25, 2009 12:14 pm

~ Sabe.. ontem eu estava procurando um dos filmes de Digimon e acabei achando um blog sobre Digimon bem legal. (: E nele tinha "15 Motivos para provar que Digimon não é imitação de Pokémon, ou Vice-versa". E então eu figuei pensando nisso, porque sempre acharam que Digimon era copia de Pokemon por causa do "mon" e ser também sobre monstrinhos. Nya.. então qualquer anime com mostrinhos é copia de Pokemon? ¬¬
~ Agora eu vo defender porque Digimon não é copia de Pokemon. \o/
~ Vamos começar pelo nome... para os que não sabem Digimon quer disser Digital Monsters você já pensaram quais as outras opções de nome para Digimon? Digiters? Talters? Digimon sou bem mais com o significado do nome.
~ As histórias são muito diferentes uma da outra, Digimon gira em torno dos Digi-Escolhidos salvarem o Digimundo de algum mau. Pokemon é um séria infinida que até hoje eu não sei em que gira em torno. {Diz na review que é sobre o Ash se torna um mestre} Em digimon você tem o velhos vilões que você tem que vencer um por vez em pokemon o unico vilão seria o chefe da equipe rocket que nem aparece direito.
~ Em pokemon todos vivem juntos em um mesmo mundo. Sendo que você só pode andar com 6 pokemons, o resto fica com um cara la. xo E você ainda tem que deixar seus pokemons naquela pokepola escura. D; Em digimon ele só não ficam juntos porque são de mundo diferentes. Os pokemon são como animas, os digimons são monstro no seu pc. o:
~ Beleza Digimon foi baseado no sucesso de Pokemon, que na verdade foi baseado no sucesso que os mostrinhos faziam na época. Só quem nunca viu Digimon para falar que é copia. ¬¬ Digimon e Pokemon já tiveram os seus 15 minutos de fama agora o que as crianças querem é ninja. Digimon e Pokemon são animes otimos mais eu ainda fico com Digimon por ter uma história.

Última edição por Karien em Qua Nov 16, 2011 9:25 am, editado 2 vez(es)

Juliana K.
Administrador(a)
Administrador(a)

Feminino Libra Galo
Inscrição : 18/05/2008

http://yuki-no-haru.yforum.biz

Re: Digimon x Pokemon

Mensagem por Carou em Sab Nov 14, 2009 4:13 pm

Eu nunca gostei muito de pokemon,é sempre a mesma coisa e eu nem chego a considerar a equipe rocket como vilões,eles só se ferram mesmo D:
Mas digimon é legal,ta eu só gosto do primeiro, nem sempre eles ganhavam uma luta e tinha um propósito '-'
Sem falar que digimons falam mais do que o próprio nome '-'
Acho que digimon não tem nada a ver um com o outro só o nome é parecido,e só quem não viu os dois pode dizer que é cópia o3o

Carou
Recruta
Recruta

Feminino Gémeos Porco
Inscrição : 23/08/2009

Mensagem por Juliana K. em Qua Nov 16, 2011 9:26 am

~ Bem... eu estava dando uma olhada pelo fórum do Pokemon Mythology e acabei achando um tópico igual a esse com o seguinte site: http://members.fortunecity.com/elbereth1/pokedigip.html

Juliana K.
Administrador(a)
Administrador(a)

Feminino Libra Galo
Inscrição : 18/05/2008

http://yuki-no-haru.yforum.biz

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:41 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: