animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

animes

Mensagem por william_uzumaki em Qui Set 02, 2010 11:49 pm

me ajudem? quero saber um anime que vcs curtem, o mais legal que vc acha,pq eu quero assitir um anime novo!!{
vcs pode me ajudar assim:
nome do anime:
estilo:(se é de samurais de romance de ninjas e etc)
como ele é?:(como ele começa)
pq eu acho esse anime daora:(escreva sua opinião pq acha esse anime dahora)

OBS: pode falar mais de um!!

william_uzumaki
Socializando
Socializando

Masculino Sagitário Cavalo
Mensagens : 18
Idade : 25
Localização : sp
Inscrição : 02/09/2010


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: animes

Mensagem por Juliana K. em Sex Set 03, 2010 6:48 pm

~ Bem... eu não sei se os animes que eu gosto vc tb vai curtir, mas...

Nome do Anime: K-ON!
Estilo: Música, Colegial, Comédia
Como ele é?: A historia de K-ON é sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas que preferem sentar e comer bolo que ensaiar. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acaba ficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro. Depois disso varias situações acontecem e são resolvidas com muito humor.
Pq eu acho esse anime daora: Porque diferente de muitos shoujos esse não tem nenhum romance, ele não gira em torno de uma menina, super "perfeita" que vive um conto de fadas. Ele se foca na amizade entre elas, da as devidas atenções para cada membro dentro e fora do clube. Sem contar com a comédia e com as músicas otimas.

~ No momento eu estou mesmo é fisurada nesse anime. xD {Ainda esperando o episódio 22. x.x}

_________________
~ I was Karien

Juliana K.
Administrador(a)
Administrador(a)

Feminino Libra Galo
Mensagens : 742
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 18/05/2008


http://yuki-no-haru.yforum.biz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: animes

Mensagem por william_uzumaki em Sex Set 03, 2010 7:19 pm

legal!!!
fale para mais pessoas me ajudar tá? por favor!

william_uzumaki
Socializando
Socializando

Masculino Sagitário Cavalo
Mensagens : 18
Idade : 25
Localização : sp
Inscrição : 02/09/2010


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: animes

Mensagem por william_uzumaki em Sab Set 11, 2010 10:30 pm

eu vou assistir esse anime deve ser bem legal

william_uzumaki
Socializando
Socializando

Masculino Sagitário Cavalo
Mensagens : 18
Idade : 25
Localização : sp
Inscrição : 02/09/2010


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: animes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:40 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum